17 Gabon

Survivor Gabon
Survivor Gabon
Participantes Survivor Gabon
Participantes Survivor Gabon

Participantes Survivor Gabon:

 Abertura official:

Na décima-sétima temporada do Survivor, os participantes foram mandados para o último éden na Terra: Gabon. A estreia realizou-se no de 25 Setembro de 2008, tendo ido ao ar os primeiros dois episódios dessa temporada.

As entrevistas para o Survivor Gabon, começaram no dia 24 Janeiro de 2008 e mais de 800 pessoas foram entrevistadas. Dessas 800 pessoas, sobraram 48 que foram convidadas a ir para Los Angeles em Abril do mesmo ano. E finalmente, 18 pessoas foram seleccionadas para participar do programa Survivor Gabon.

Nesta temporada do Survivor, os competidores que irão para a Ilha do Exílio vão ter que escolher entre uma pista que conduz para encontrar o Ídolo da Imunidade ou um pouco de conforto. Vamos ver o que cada um prefere…

Pela primeira vez, o Survivor Gabon vai ser transmitido em alta definição, visto que as gravacoes do programa foram feitas com as Sony XDCAMs

O Survivor Gabon começou a ser filmando no final de Junho de 2008 e foi a segunda temporada do programa a ser gravada na África Repórteres informaram que o programa estava sendo gravado próximo das cidades costeiras de Nyonie e Ekwata na Reserva Presidencial Wonga-Wongue.

Nesta temporada foram formadas duas tribos com os 18 participantes:

Fang representada pela cor vermelha e

Kota representada pela cor amarela

Após a fusão, a tribo se deu o nome de Nobag, que significa Gabon em inglês (Gabon) escrito ao contrário.

No Survivor Gabon, participaram Jessica “Sugar” Kiper e Randy Bailey, que já tinham participado no Survivor Heroes vs Villains. Corinne Kaplan, também tinha sido convidada, mas devido ao trabalho dela, ela acabou por recusar a oferta.

Survivor

Survivor Micronesia | Survivor Tocantins