34 Game Changers

Survivor Game Changers
Survivor Game Changers
Participantes Survivor 34 Game Changers
Participantes Survivor 34 Game Changers

Todos os participantes da temporada 34, Survivor Game Changers:

Localização: Ilhas Mamanuca

A 34ª temporada da série de televisão de realidade competitiva CBS americana chama-se Survivor Game Changers, com 20 náufragos que já jogaram o jogo no mínimo uma vez.

A temporada estreou em 8 de março de 2017 com um episódio de duas horas. Esta temporada é a terceira a ser filmada em Fiji depois de, Survivor Fiji e Survivor Millennials vs. Gen X.

É a quarta temporada que contem participantes, que já jogaram Survivor, assim como nas temporadas Survivor All-Stars, Survivor Heroes vs. Villains e Survivor Cambodia. É também a décima primeira temporada para caracterizar pelo menos um jogador que retorna.

Esta temporada introduziu várias alterações ao formato do jogo. Ao contrário das temporadas anteriores, nas quais os ídolos da imunidade oculta estavam ocultos de acordo com um método consistente, os ídolos desta época são escondidos por uma variedade de métodos diferentes.

O processo para resolver uma votação empatada foi alterado nesta temporada, removendo a segunda votação em que apenas os participantes não ligados podiam votar entre os participantes empatados e proceder diretamente ao procedimento para resolver um empate:

uma deliberação aberta entre participantes não empatados Eleitores. O restante do processo permaneceu o mesmo.

Esta temporada apresenta ex-participantes do show que foram considerados “game changers” (participantes que mudaram o jogo), fazendo estratégias e movimentos arriscados que fez ou teria afetado significativamente a temporada em que jogaram.

O anfitrião Jeff Probst afirmou que nas temporadas anteriores, “tivemos tantos novos jogadores que foram bons jogadores, e o jogo continuou a aumentar em termos do nível de jogo que de repente se tornou aparente que realmente temos um monte de grande Jogadores “.

Os produtores também procuraram participantes de temporadas anteriores, a fim de assegurar uma representação equilibrada entre os jogadores.

A participante Natalie Anderson, vencedora do Survivor San Juan del Sur, foi originalmente convocada para a temporada, embora finalmente teve que recusar no último minuto, com seu lugar no show ter sido preenchido pela Serra Dawn Thomas, participante de Survivor Worlds Apart.

Stephen Fishbach do Survivor TocantinsSurvivor Cambodia afirmou que ele foi convidado a aparecer nesta temporada, mas recusou a oferta.

Nesta temporada do Survivor, Cirie Fields e Ozzy Lusth com Rob Mariano e Rupert Boneham são os únicos jogadores que apareceram em quatro temporadas anteriores de Survivor.

Video dos participantes:

Survivor

Survivor Millennials vs. Gen X