Aubry Bracco

Aubry Bracco | Surivor Game Changers
Aubry Bracco

Idade: 30
Cidade natal: Cambridge, MA

Temporada anterior de Survivor: Temporada 32: Survivor Kaôh Rōng

Como você mudou desde a última vez que jogou?
Eu sou mais assertiva, confiante e fundamentada em quem eu sou. Na minha última temporada, eu logicamente sabia que eu poderia jogar e faze-lo bem. Desta vez, eu acredito. Eu tenho um tempo mais fácil fazer um balanço das cartas na mesa, tomar decisões e rodar com as consequências.

Que habilidades você traz para o Survivor que a tornará um membro útil do grupo e quais habilidades você tem aprendido desde a última vez que jogou?
Eu trago a confiança em minhas habilidades físicas. Em Kaôh Rōng, eu provei que eu era um cérebro que poderia pendurar com brawn. Posso não parecer atlética, mas eu sou. Eu tenho trabalhado na força do núcleo e equilíbrio.

Emocionalmente, estou mais equilibrada. Eu posso ser uma aliada atraente ou confidente para outros companheiros da tribo, especialmente aqueles da periferia, sem deixar que essas relações me derrubem.

De que você está mais orgulhosa da última vez que jogou?
Eu estou além de orgulhosa do que fiz até ao dia 39, apesar de encontrar alguns obstáculos, incluindo:

– Ter um dia 2 horrível.
– Minha infecçăo.
– Dois aliados mais próximos sendo medicamente evacuados.
– Ser forçado a fazer fogo para me salvar.

Eu consegui juntar algumas personalidades difíceis e montei um grupo para votar Scot para fora do jogo, certificando-me de que todos os fios estavam onde precisavam estar.

No geral, eu posso ter batido em mais obstáculos do que uma bola em uma máquina de pinball, mas eu joguei proativamente. Eu possuía minhas ações e o destino, e eu fiz isso da melhor maneira possivel.

O que, se alguma coisa, você mais se arrepende?
Eu gostaria de poder voltar a cada segundo de cada um dos cinco dias que vivi com Nick. Oh, e lamento deixar Joe comer toda a carne vermelha.

Como você jogaria diferente desta vez?
Indo para Survivor Game Changers, eu sei que vou ter um alvo nas minhas costas, especialmente porque outros jogadores terão acabado de ver a minha temporada. Eu não posso jogar sobre o radar …
Em Survivor 34, eu vou:

1. Fazer as coisas com certeza e pedir desculpas mais tarde.
2. Ser amigável com mais pessoas e ter relações intensas com menos.
3. Executar os planos com delicadeza.

Video entrevista com Aubry Bracco:

Voltar para Survivor Game Changers