James “J.T.” Thomas Jr

James "J.T." Thomas Jr | Survivor Game Changers
James “J.T.” Thomas Jr

Idade: 31
Cidade natal: Mobile, AL

Temporadas anteriores de Survivor:
Temporada 18: Survivor Tocantins
Temporada 20: Survivor Heroes vs. Villains

Como você mudou desde a última vez que jogou?
Eu definitivamente fui humilde. Eu me tornei um pouco mais paciente e eu não acho que acridito mais tao facilmente nas pessoas.

Que habilidades você traz para o Survivor que o tornará um membro útil do grupo e quais habilidades você tem aprendido desde a última vez que jogou?
Acho que trago muitas habilidades para o Survivor. Vou sempre jogar com todo o meu coração, o que me permitiu superar muitos obstáculos em minha vida.

Eu pretendo construir uma equipe muito forte e levá-los para a fusão. De lá, eu vou ter que jogar com a mão que eu sou tratado com o melhor de minha capacidade.

De que você está mais orgulhoso da última vez?
Minha capacidade de entender que eu teria que fazer um grande movimento para ganhar o jogo e minha coragem de agir.

O que, se alguma coisa, você mais se arrepende?
Lamento muito o momento em que desci do poste na luta pela imunidade que levou à minha saida do jogo. Eu sabia que seria difícil de vencer, então eu desci do poste. Se eu não tivesse descido, eu poderia ter segurado o poste por muito mais tempo.

Eu me deixe tomar o caminho mais fácil, o que dificilmente é a melhor decisão. A fome e as condições obscureciam meu julgamento sem que eu o reconhecesse.

Como você vai jogar diferente desta vez?
Terei mais cuidado ao escolher meus aliados. Mais importante ainda, vou jogar um jogo mais agressivo, procurar por idolus da imunidade, e um jogo de desafio mais determinado e feroz.

Video entrevista com James “J.T.” Thomas Jr:

Voltar para Survivor Game Changers