Michaela Bradshaw

Michaela Bradshaw | Surivor Game Changers
Michaela Bradshaw

Idade: 25
Cidade natal: Fort Worth, TX
Temporadas anteriores de Survivor: Temporada 33: Survivor Millennials vs. Gen X

Como você mudou desde a última vez que jogou?
Desde Survivor Millennials vs. Gen X, eu achei muito mais fácil agir na face do medo. Depois de sobreviver a solidão, fome, exaustão física e exposição aos elementos da natureza, eu simplesmente não posso permitir que coisas bobas como cenários “o que seriea se” tenham controle sobre mim.

Além disso, acho que a minha reação é rir de coisas ridículas em oposição ao ficar chateada ou zangada. Se tem uma pessoa irritante, um atraso inesperado, ou uma decepção de algum tipo, eu nao vou ficar chateada com qualquer coisa que possa fazer eu perder o premio de $ 1 milhão.

Que habilidades você traz para o Survivor que o tornará um membro útil do grupo e quais habilidades você tem aprendido desde a última vez que jogou?
Eu trago inteligência e realidade para este jogo. Survivor e um jogo cheio de pessoas paranóicas que prosperam na decepção.

Desde Millennials vs. Gen X, eu tenho aprendido a esconder o que eu estou pensando e o que eu sou capaz até certo ponto. Eu descobri na primeira vez que neste jogo por US $ 1 milhão, ninguém quer brincar com ninguém que eles acham que não podem bater na final.

De que você está mais orgulhoso da última vez?
Estou mais orgulhosa do fato de ter quebrado muitos estereótipos. Eu era a mulher que carregava minha tribo. Eu era a garota negra que podia nadar e não tinha medo de molhar o cabelo. Eu era muito emocional que ainda podia tomar uma decisão lógica. Eu era o “atleta” que era realmente inteligente.

O que, se alguma coisa, você mais se arrepende?
Lamento não compreender a importância da percepção. O que é real não importa neste jogo do Survivor. O que as pessoas pensam e como se sentem é o que importa. Meu erro em Survivor Millennials vs. A Gen X e que eu não estava prestando muita atenção ao que os outros sentiam.

Como você vai jogar diferente desta vez?
Eu vou jogar de forma diferente, monitorando-me como eu me comporto. Em vez de enfrentar o sistema, eu vou “jogar o jogo”.

Video entrevista com Michaela Bradshaw:

Voltar para Survivor Game Changers