Survivor Samoa episódio 4

“Hungry for a Win”

* Prova de Recompensa: Na prova Bocce in a Box três competidores de cada tribo jogam um jogo similar à bocha. Uma bandeira é colocada no centro de um círculo e os competidores, em turnos alternados, devem arremessar, cada um, três bolas em direção à bandeira. No final, a tribo que tiver arremessado uma bola mais perto da bandeira ganha a recompensa.
o Recompensa: Três galinhas
+ Tribo Vencedora:      Galu

Prova de Imunidade: Os competidores devem correr através de um caminho de redes carregando blocos de madeira até uma plataforma na prova Well Stacked. Quando todos os blocos estiverem na plataforma, eles precisam empilhá-los formando uma torre. Com a torre construída, os competidores devem atravessar uma ponte de corda até uma segunda plataforma, onde duas redes estão amarradas prendendo mais blocos de madeira, após as redes serem desatadas eles, novamente, devem empilhar os blocos construindo outra torre, ainda mais alta que a primeira. A primeira tribo que conseguir erguer ambas as torres ganha a imunidade.
o Tribo Vencedora:      Foa Foa

Quando Shambo retornou para o acampamento Galu, ela não estava feliz e se sentia mais apreciada e útil em Foa Foa. Em Foa Foa, Jaison sentia que tinha feito uma péssima escolha ao ter se inscrito para o programa, pois ele e o restante de sua tribo estavam passando frio, estavam molhados e famintos. Erik conversou com Shambo sobre as pistas para o Ídolo da Imunidade Escondido que ela tinha recebido por ter sido enviado ao acampamento Foa Foa e sobre a possibilidade de dividi-las com ele e John. O correio daquele dia orientou aos líderes de ambas as tribos a escolherem dois competidores para se juntarem a eles para a realização da próxima Prova de Recompensa. Mick escolheu Russell e Natalie. Russell S. escolheu Shambo e Dave. Quando os seis chegaram ao local da prova, Jeff não estava lá e os competidores não sabiam como proceder. Depois de alguma hesitação ambas as tribos correram até uma urna e uma gaiola com galinhas, imaginando que quem chegasse primeiro levaria os itens. Quando abriram a urna eles descobriram instruções para que eles próprios conduzissem a Prova. Durante a disputa Foa Foa sempre esteve à frente e muito perto de conquistar a vitória, mas, no último arremesso de Dave ele conseguiu arremessar a bola mais próximo da bandeira, conquistando mais uma vitória para Galu e o trio retornou ao acampamento levando as galinhas. Enquanto Russell S., Shambo e Dave estavam fora para a Prova de Recompensa e os demais integrantes de Galu dormiam, Erik procurava o Ídolo de Imunidade pelo acampamento e o encontrou. Quando o trio vitorioso retornou ao acampamento com as galinhas, Russell S. designou à Shambo o trabalho de cuidar delas. Na manhã do dia 10, Shambo deixou que uma das galinhas escapasse e Kelly se irritou com Yasmin não ajudar com nada no acampamento. Foa Foa quebrou a sequência de vitórias de Galu, ao vencer a Prova de Imunidade na qual eles estiveram em desvantagem o tempo todo, conseguindo sobrepujar a tribo roxa na etapa final. Pelo seu desempenho na Prova de Imunidade, Russell S. considerou eliminar Monica que não se saiu bem ao cruzar uma ponte feita de corda. Brett levantou o nome de Yasmin para ser eliminada, pois esta não fazia nada para colaborar no acampamento. Shambo e Yasmin queriam eliminar Monica por causa do desafio. Quando Russell S. foi comunicado que o restante da tribo estava cogitando em votar em Yasmin, este se irritou pela tribo não estar seguindo sua liderança. Entretanto, no Conselho Tribal daquela noite, Russell S. seguiu a maioria de sua tribo e Yasmin foi eliminada com 8-2 votos.